terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é encontrado degolado e com mais de 15 facadas na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é encontrado degolado e com mais de 15 facadas na Zona Leste de Manaus

Ezequiel tinha um corte profundo no pescoço, além de 16 perfurações nas costas (Foto: Divulgação)

 

Ezequiel da Silva de Abreu, 35, foi encontrado morto em uma área verde, na manhã deste domingo (3), entre o condomínio Senador João Bosco 2 e Uai Shopping São José, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava amarrada e degolada.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi achado por um motociclista, que passava pelo local. O homem tinha as mãos e pés amarrados, um corte profundo no pescoço, além de 16 golpes de faca nas costas.

Familiares estiveram na cena do crime. Segundo eles, Ezequiel era usuário de entorpecentes e havia saído de casa na noite de sábado (2). A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. A DEHS investiga o crime.

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services