×

Polícia

Homem é encontrado morto com mãos amarradas no conjunto Colônia Japonesa, em Manaus

Populares acionaram a polícia depois de localizar o corpo abandonado em via pública (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de esganadura, na noite desta sexta-feira (13) na Rua Heisei, Conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo estava abandonado próximo a uma área de mata.

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares que passavam pelo local acharam o corpo, por volta das 20h30, e acionaram a Polícia Militar por meio do 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás, trajando uma camisa azul e uma bermuda jeans. O local é o mesmo a recepcionista e estudante de enfermagem Bruna Freitas Rodrigues, 23, foi assassinada com vários tiros de pistola, na manhã do dia 21 de maio deste ano.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o corpo apresentava sinais de estrangulamento.

Ao término dos trabalhos da polícia, o corpo do homem com idade entre 25 a 30 anos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).