×

Polícia

Homem é encontrado morto com oito tiros no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus

O homem foi executado com oito tiros, que atingiram a cabeça e tórax (Foto: Mário Souza/DM)

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da manhã de domingo (13), na Avenida Abiurana, próximo à fábrica LG Electronics, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. A vítima foi morta a tiros.

Publicidade

De acordo com o sargento Weslane Costa, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi localizado por volta das 5h30, após uma denúncia anônima ao número 190 do Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“Com bases nas informações do denunciante, iniciamos uma varredura no trecho da via e encontramos o corpo jogado no matagal. Isolamos o local até a chagada da perícia”, disse o sargento Weslane Costa.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava oito perfurações de tiros, sendo três na cabeça e cinco no tórax. Os disparos foram efetuados de pistola ponto 40.

A vítima estimava ter entre 16 a 20 anos, trajava camisa vermelha e bermuda jeans. O corpo foi removido sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).