×

Polícia

Homem é executado a tiros dentro de carro, em Manaus

Victor Kelysson foi executado com vários tiros no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

O pintor Victor Kelysson dos Santos Evangelista, 25, foi executado com vários tiros, na noite deste sábado (18), na rua 2 de Agosto, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima morreu nas proximidades da casa onde morava com esposa e filho.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 19h. Victor dirigia um carro, modelo Gol, cor azul, placa JWQ-7040, e no momento em que fazia o retorno na rua, ele foi surpreendido por quatro homens armados, que estavam em um veículo Gol, cor preta, placa não identificada.

Na ocasião, três homens desceram de cara limpa e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por policiais militares da 23a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e confirmou o óbito.

Os moradores vizinhos da vítima relataram que Victor era envolvido com o tráfico de drogas e integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), mas a polícia não confirmou a versão dos moradores.

A polícia informou que Victor estava em casa onde morava com a esposa e filho de menos de dois meses, quando recebeu uma ligação. Em seguida, ele saiu de casa informando que iria comprar leite para o filho.

 

A perícia criminal confirmou quatro tiros, dois nas costas e dois na cabeça (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os procedimentos no local. O homem foi atingido com quatro tiros de pistola calibre 380 milímetros, sendo dois nas costas e dois na cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do crime para identificar os autores.

Outro caso

Este já é o segundo crime de homicídio no bairro. A dona de casa Luniceia dos Santos Dias, 41, foi encontrada morta na noite do dia 11 de Agosto deste ano, na rua Doutor Pires de Carvalho. Ela foi enforcada e abandonada na via por ocupantes de um carro, de características não reconhecidas. A motivação do crime é investigada pela DEHS.