×

Polícia

Homem é executado a tiros dentro de carro em Manaus

Franciney foi assassinado a tiros dentro do próprio carro (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Um homem, identificado pela polícia como Franciney Barbosa Mendes, 31, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (4), dentro de um carro modelo Fiat Uno/Vivace, cor amarela, placa OAE-3366. O crime ocorreu na Rua Marquesa dos Santos (antiga Rua Presidente Médici), no bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu após Franciney sair de casa (Foto: Divulgação)

 

Segundo relatos de testemunhas, Franciney foi surpreendido por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta, de características desconhecidas. Pelo menos 15 tiros foram efetuados contra o veículo que era conduzido pela vítima. O crime ocorreu minutos depois de Franciney sair de casa.

Informações repassadas pela polícia é de que Franciney teria sido morto por engano, tendo como alvo principal o irmão da vítima. Franciney havia emprestado o carro que era usado para serviços de Uber.

Após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação para o assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).