×

AmazonasPolícia

Homem é executado a tiros e irmã fica ferida após perseguição em Manacapuru

Sandry foi executado com vários tiros por dupla em moto (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O autônomo Sandry Soares da Silva, 29, foi executado com vários tiros na noite de domingo (8), enquanto conduzia uma motocicleta, acompanhado da irmã, identificada como Suziane Soares da Silva, 22, que também ficou ferida. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Coronel Salgado, bairro São Francisco, no município de Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus).

De acordo com o levantamento realizado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Amazonas, dois homens amados em uma motocicleta, modelo e placa não identificados, iniciaram uma perseguição ao casal de irmãos, nas proximidades da ‘Feira do Cai N’água’. Um dos homens que estava na garupa sacou a arma de fogo e efetuou os disparos.

Sandry que pilotava a moto foi atingido com vários pelo corpo e morreu no local. Já irmã dele foi alvejada com dois tiros na perna. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional Lázaro Reis do município, sendo transferida logo depois para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

O corpo de Sandry foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar da cidade, e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.