segunda-feira , 25 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem é executado a tiros enquanto comprava cerveja em bar, no Shangrilá
Anuncie Aqui!

Homem é executado a tiros enquanto comprava cerveja em bar, no Shangrilá

Thiago José foi assassinado a tiros dentro de um bar por criminosos em carro (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Thiago José Souza Martins, 28, foi executado a tiros na noite deste domingo (15), enquanto comprava cerveja em um bar, na Rua 2, conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus .

De acordo com informações do sargento Mamud, da 23a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h45. Thiago estava comprando cerveja no bar e mercearia ‘Ágata’, quando ocupantes em um carro preto chegaram ao local.

Ao perceber os criminosos, Thiago tentou se refugiar dentro do estabelecimento comercial, mas foi alcançado e assassinado por tiros de pistola calibre ponto 40, que atingiram as costas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve realizando os procedimentos no local. Ao término da perícia criminal, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services