terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é executado com cinco tiros no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é executado com cinco tiros no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus

O crime ocorreu no Beco São Pedro, bairro São Jorge (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

José Cleuton de Almeida Soares, 33, foi executado com cinco tiros, na madrugada deste domingo (26), no Beco São Pedro, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O crime teria relação com o tráfico de drogas.

Segundo relatos de testemunhas, José Cleuton estava consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos na Rua Ambrósio Ayres , quando dois veículos se aproximaram da vítima, por volta das 3h30.

Um dos homens desceu do carro e efetuou três disparos à queima-roupa, mas os tiros falharam. José Cleuton ainda empreendeu fuga, mas acabou alcançado e morto com cinco tiros.

Após o crime, os assassinos fugiram sem serem reconhecidos. Os veículos, sendo um na cor preta e outro na cor vermelha, não tiveram as placas identificadas pelas testemunhas.

 

José Cleuton foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 milímetros (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O tio da vítima, Sérgio Silva, 50, disse que estava em casa quando soube da notícia. Segundo ele, a motivação é desconhecida pela família. A vítima morava na Rua Ambrósio Ayres, também conhecida como Rua da Cachoeira.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta com cinco tiros, sendo dois na cabeça e três no dorso. Os tiros partiram de uma pistola calibre 380milímetros.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela especializada.

Comentários no Facebook

Veja Também

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

  Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services