segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é executado com nove tiros na Zona Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é executado com nove tiros na Zona Oeste de Manaus

Rafael foi morto com nove tiros após ser surpreendido por criminosos em um carro preto (Foto: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – Rafael Martins da Silva, de 26 anos, foi executado com nove tiros, nesta quarta-feira (28), por volta das 15h30, na rua Chico Mendes, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime teria relação com o tráfico de drogas.

De acordo com a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar (PM), Rafael retornava do trabalho, quando foi abordado por quatro homens desconhecidos, em um carro modelo Palio, de cor branca, placa não identificada. Ele foi atingido com nove tiros de pistola calibre ponto 40, sendo na cabeça, nas costas e nas pernas. A vítima morreu no local.

Os criminosos fugiram em seguida e não foram identificados. Conforme informações de uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime aponta para um acerto de contas. A vítima era envolvida com o tráfico de drogas na área do bairro.

Ainda de acordo com a polícia, Rafael já tinha sido alvo de um atentado há cerca de sete meses, enquanto bebia na casa do pai, na travessa 3, no mesmo bairro. Na época, ele foi alvejado com um tiro nas nádegas. O pai dele, que não tinha nada haver com a história, foi atingido com cinco tiros, mas se recuperou após a ação criminosa. O irmão de Rafael, que também era alvo, conseguiu fugir sem ferimentos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Professor morre em hospital após ser agredido no bairro São José 4, em Manaus

  Manaus/AM – O professor Milton Vilena Coelho, de 51 anos, morreu após ser agredido ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services