quinta-feira , 19 Abril 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é executado com oito tiros na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é executado com oito tiros na Zona Leste de Manaus

A vítima estava comercializando drogas no momento da execução (Foto: Mário Souza/DM)

Um homem, não identificado, foi executado a tiros, na noite desta terça-feira (10), em um rip-rap no Beco Cacau Pirêra, bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h. A vítima acompanhado de outras três pessoas, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos, a maioria na cabeça.

Conforme um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), a vítima apresentava oito perfurações de entrada, sendo cinco na cabeça e três no braço direito. Nenhum projétil ou cápsulas foi identificado na cena do crime. Com a vítima, foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro com cédulas de R$ 2.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima era morador do bairro Colônia Antônio Aleixo, na mesma zona. No momento do crime, ele comercializava drogas em uma área considerada ‘vermelha’ dominada por um traficante conhecido como ‘Macaxeira’.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com crime relacionado ao tráfico de drogas.

Comentários no Facebook

Veja Também

Jovem é executado com tiros na cabeça uma hora após mãe ser morta no Centro de Manaus

Um jovem foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (17), por ...