terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é executado com seis tiros em suposta emboscada, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é executado com seis tiros em suposta emboscada, na Zona Leste de Manaus

A vítima foi atingida com tiros na cabeça, tórax, costas e em um dos dedos da mão (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Um homem, não identificado pela polícia, foi executado com seis tiros, na noite desta quarta-feira (23), no beco do Luiz, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de uma emboscada.

De acordo com as informações do sargento Everton Silva, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima chegou ao local, por volta das 19h, acompanhada de um homem, em uma motocicleta, de características não reconhecidas. A dupla estacionou a moto na rua Iraque, e seguiu pelo beco, que dá acesso à rua Londrina.

Durante o trajeto, a vítima foi surpreendida a tiros por outro homem que já o aguardava. Após o crime, o atirador e a pessoa que acompanhava a vítima fugiram sem serem identificados. Pelas características, a vítima pode ter sido atraída para uma emboscada.

O perito criminal Bráulio Pedrosa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi atingido com um tiro na cabeça, um nas costas, um no dedo da mão esquerda e outro três na região tórax. A suspeita é de que o assassino usou um revólver para cometer o crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser reconhecido por familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Adolescente é achado morto com faca cravada no peito e vários tiros, em Manaus

  Manaus/AM – Com faca cravada no peito e vários tiros, o adolescente Wenderson Pinto ...

High Risk Merchant Account