quinta-feira , 16 agosto 2018
Home / Homem é executado com vários tiros na cabeça no Distrito Industrial 2; vítima seria homossexual
Anuncie Aqui!

Homem é executado com vários tiros na cabeça no Distrito Industrial 2; vítima seria homossexual

Testemunhas teriam visto a vítima ser retirada de um carro Siena prata (Foto: Lucas Pereira/DM)

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (13), no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima com aparência de homossexual tinha, pelo menos, 25 marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Os responsáveis pelo homicídio não foram identificados.

O crime aconteceu na Rua Palmeira do Miriti, próximo a fábrica Amazon Postes. Testemunhas teriam visto a vítima ser retirada de um carro e morta em seguida com vários tiros. A polícia foi acionada para o local por volta de meia-noite e meia. O homem estava jogado na via com as mãos amarradas e boca amordaçada.

A vítima foi morta com, pelo menos, 25 tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Conforme uma perita criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava, aproximadamente, 25 tiros de pistola calibre ponto 40 concentrados na cabeça, que ficou dilacerada. O homem foi torturado antes de ser morto pelos criminosos.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve na cena do crime, moradores informaram que um carro modelo Siena prata foi visto parado em um trecho da via. Minutos depois, o veículo percorreu até um ponto de pouca iluminação pública.

O homem com idade entre 30 a 32 anos, aparentemente ser homossexual, tinha as unhas das mãos pintadas, vestia apenas uma camisa amarela e cueca preta. A vítima também possuía tatuagens com frases e formato de um diamante na panturrilha esquerda e escrito ‘pai e mãe’ no antebraço direito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Lucas Pereira/DM)

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime a princípio aponta o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Um inquérito será aberto pela DEHS para elucidação do caso.

Comentários no Facebook

Veja Também

Cresce número de pessoas que dirigem sem CNH ou com a carteira vencida, em Manaus

  Fiscalização de rotina do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizada na tarde ...

High Risk Merchant Account