×

Polícia

Homem é executado, mulher e bebê ficam feridos após grupo encapuzado invadir quitinete

Conforme o registro da DEHS, cinco homens executaram a vítima (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Cinco homens encapuzados executaram com vários tiros Madson de Oliveira Serrão, conhecido como ‘Cadu’, 21, na madrugada deste domingo (8), dentro de um quarto de quitinete localizada na Rua Bento Rodrigues, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Durante a ação criminosa, a mulher da vítima, identificada como Karolainny Aristides Smith, 20, e a filha dele, de um ano, também foram baleadas.

Madson foi executado dentro de um quarto de quitinete (Foto: Divulgação)

 

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 3h25. Madson estava dormindo com a esposa e a filha quando os criminosos invadiram o imóvel, após efetuarem cerca de 50 disparos contra a fechadura da porta. Madson ainda tentou se esconder, mas foi atingido com vários tiros e morreu no local.

Na ocasião, Karolainny foi baleada com três tiros, sendo socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Já a filha do casal foi alvejada com um tiro no rosto e segue internada em estado grave, no Pronto-Socorro da Criança ‘Joãozinho’, também na Zona Leste.

Familiares de Madson estiveram no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação do corpo para o sepultamento, mas não quiseram comentar o crime com a imprensa. Entretanto, o pai informou na DEHS que Madson já tinha passagem pela polícia quando ainda era adolescente, mas desconhece ameaças.

No local onde ocorreu o ataque, os policiais civis identificaram mais de 100 tiros. Várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram recolhidas para conclusão de inquérito, além de um mandado de citação em nome de Menison Bezerra Gomes, 22, o mesmo homem que sobreviveu ao ataque e deixou um morto, na noite de sábado (7), em um motel no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Os dois homens estavam com duas mulheres.

Mandado de citação

O mandado de citação é documento que juiz encaminha para o (a) ‘ré’ ficar ciente de que está sendo processado (a) e que a partir daquela data tenha prazo para apresentar defesa e juntar provas e testemunhas.

A DEHS abriu inquérito para apurar se os dois crimes estão relacionados, já que as vítimas foram assassinadas por autores semelhantes.