×

Polícia

Homem é morto a facadas no Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus

O crime ocorreu nesta madrugada de sábado (3), na Rua México, Parque das Nações (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O pedreiro Afrânio Gomes dos Reis, 50, foi morto com quatro facadas na madrugada deste sábado (3), enquanto caminhava pela Rua México, comunidade Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ninguém foi preso.

De acordo com o segundo sargento Narciso, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 2h e já encontrou a vítima morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e atestou a morte.

 

Afrânio foi morto com quatro facadas enquanto caminhava pela rua (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Testemunhas relataram à polícia que o crime foi praticado por três homens, um deles identificado como “Henrique Justino”. Os três homens fugiram após esfaquear Afrânio, que seguia em direção da residência onde residia na Rua Brasil. O autor do crime seria amigo do filho da vítima.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Afrânio foi atingido com facadas no queixo, tórax, mão e braço do lado esquerdo. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.

Nenhum suspeito foi localizado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).