×

Polícia

Homem é morto a tiros, facadas e pedradas no bairro Tancredo Neves, em Manaus

Ricardo foi morto a tiros e com golpes de arma branca e pedra (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Um homem, identificado pela polícia como Ricardo Silva da Costa, de 38 anos, foi morto com dois tiros na noite desta sexta-feira (3), na Rua Santa Cruz, no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Além de ser baleado, o homem foi alvo de facadas e pedradas. Ninguém foi preso.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo foi atingido por dois tiros, que acertaram tórax e braço. A vítima, ainda, levou sete golpes de faca, sendo quatro nas costas, dois no tórax e um no braço esquerdo, além de pedradas no rosto.

À polícia, populares que encontraram o corpo por volta das 21h, relataram que Ricardo era usuário de entorpecentes, mas não ouviram nenhum disparo de arma de fogo e preferiram manter o silêncio. A vítima morava em uma rua próxima ao local do crime.

Para a polícia, a motivação do crime é desconhecida. Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames de necropsia. O caso será investigado pela DEHS.