terça-feira , 17 julho 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é morto com cinco facadas após tentativa de roubo e estupro a mulher, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é morto com cinco facadas após tentativa de roubo e estupro a mulher, em Manaus

Homem foi perseguido e morto com cinco facadas por um indivíduo desconhecido (Foto: Lucas Pereira/DM)

Um homem, não identificado pela polícia, foi perseguido e morto com cinco facadas na noite de sábado (5), na Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Informações repassadas por testemunhas dão conta que o homem havia tentado roubar e estuprar uma mulher.

O crime ocorreu por volta das 18h40, na Rua Enchova (antiga Rua N). Testemunhas relataram que um homem armado com uma faca acusava o outro de tentar roubar e violentar sexualmente uma mulher, quando caminhava pela Rua D. O homem seria companheiro da mulher.

Durante a perseguição, mesmo ferido, o suspeito invadiu uma panificadora e saiu pela porta lateral na tentativa de despistar, mas foi alcançado após entrar na rua sem saída e cair na laja de uma casa.

No local, o suspeito foi novamente esfaqueado e depois fugiu sem ser identificado antes da chegada de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com três facadas nas costas, um no ombro esquerdo e um no braço esquerdo.

A vítima não foi reconhecida como morador da área. O homem aparentava ter entre 25 a 30 anos, 1,75 de altura, possuía várias tatuagens, sendo um tigre no ombro direito, um dado e um diamante no antebraço esquerdo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Imagens de câmeras do circuito interno e externo da panificadora devem ser solicitadas para ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na elucidação do assassinato.

Comentários no Facebook

Veja Também

Ajudante de pedreiro é executado por encapuzados em bar na Zona Sul de Manaus

  O ajudante de pedreiro Dhiego Rodrigues de Oliveira, 22, conhecido como ‘Batatinha’, foi executado ...

High Risk Merchant Account