×

Polícia

Homem é morto com dois tiros na cabeça, no bairro São José

Anderson foi morto com dois tiros na cabeça em um rip-rap (Foto: Lucas Pereira/DM)

Anderson William Lopes Moreira, de 27 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, no início da madrugada desta quarta-feira (30), em um rip-rap localizado no beco e rua Pará, no bairro São José dos Campos, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta de meia-noite. No local, os policiais militares encontraram Anderson já morto. Nenhum suspeito foi visto em atitude suspeita na área.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos no corpo. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, possivelmente efetuados por tiros de revólver calibre 38.

Familiares estiveram na cena do crime. O pai da vítima apresentou aos policiais civis um alvará de soltura em nome do filho, que esteve preso do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) por crimes contra a mulher, tendo como vítima a própria irmã.

O pai de Anderson confirmou aos policiais que o filho era usuário de drogas, mas desconhece alguma ameaça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ML). O casos era investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).