×

Polícia

Homem é morto com seis tiros no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus

A vítima ainda foi socorrida para a Policlínica da Redenção Dr. José Lins (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

Leandro Reis Bezerra, 29, foi assassinado com seis tiros, na noite de quinta-feira (23), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida até a Policlínica da Redenção Dr. José Lins, no mesmo bairro.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime foi registrado por volta das 19h45, por autoria desconhecida na Guajará.

Leandro foi atingido com seis tiros, sendo dois na cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Ele foi socorrido e levado por populares para a unidade de saúde do bairro, porém já chegou morto.

 

O velório da vítima ocorreu em uma casa na Rua Guajará, no bairro Redenção (Foto: Mário Souza/DM)

 

A ocorrência foi atendida pela 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme informações da corporação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), familiares não quiseram repassar detalhes do crime.

O Diário Manauara tentou conversar com familiares durante o velório na manhã desta sexta-feira (24), mas uma irmã da vítima preferiu não comentar sobre a morte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime. Familiares da vítima devem prestar esclarecimentos.