segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é morto com tiro na cabeça na Feira do Mutirão, na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é morto com tiro na cabeça na Feira do Mutirão, na Zona Norte de Manaus

A vítima foi morta com um tiro na cabeça na Feira do Mutirão (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Um homem foi morto com um tiro na madrugada deste domingo (8), na Feira do Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua Itaitê, próximo à Avenida Autaz Mirim. A vítima já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio no local.

Segundo a polícia, o homem identificado apenas como ‘Márcio’ e conhecido como ‘Macaco’, foi surpreendido por uma pessoa que efetuou o disparo de arma de fogo e fugiu do local sem ser identificada.

Mesmo ferido com um tiro na cabeça próximo à orelha esquerda, a vítima ainda caminhou por alguns metros e não resistiu ao ferimento entre as barracas da feira.

À polícia, mototaxistas e comerciantes da área informaram que ‘Macaco’ foi alvo de um atentado a tiros na feira há três semanas, mas desconhecem o motivo. O homem trabalhava na feira como vigia e carregador de produtos.

Após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi levado para o Instituto de Médico Legal (IML), bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investiga o caso.

Comentários no Facebook

Veja Também

Ajudante de pedreiro é executado por encapuzados em bar na Zona Sul de Manaus

  O ajudante de pedreiro Dhiego Rodrigues de Oliveira, 22, conhecido como ‘Batatinha’, foi executado ...

High Risk Merchant Account