sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Homem é perseguido e morto com facada na Comunidade da Sharp, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é perseguido e morto com facada na Comunidade da Sharp, em Manaus

O pai da vítima, Antônio Taveira, 67, observa o filho assassinado (Foto: Mário Souza/DM)

Sérgio da Costa Neves, 28, foi morto com um golpe de faca, na tarde deste sábado (20), na Rua Zona Franca, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O crime praticado por dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na área.

Testemunhas relataram ao Diário Manauara que o crime ocorreu por volta das 13h. Sérgio havia cometido um roubo na Rua Estrela Dalva, quando foi perseguido por dois homens e morto em seguida.

Já outra versão é de que Sérgio era usuário de drogas e estava devendo para traficantes da área. Na ocasião, um dos suspeitos identificado como ‘Galinho’, juntamente com um comparsa fez a abordagem e desferiu uma facada contra a vítima.

Após ser atingido, Sérgio ainda chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu ao ferimento e morreu na área externa de uma panificadora. Os suspeitos fugiram a pé.

O pai da vítima, que trabalha como peixeiro em uma feira do bairro esteve na cena do crime. Antônio Neves Taveira, 67, disse que estava trabalhando quando soube da morte do filho, mas soube informar quem seria o autor do crime. Ele confirmou que Sérgio era envolvido com o tráfico de drogas e possuía passagens pela polícia por roubos.

“Eu sempre dei conselhos para o meu filho, mas ele não queria ouvir. Por causa das drogas, estou perdendo o segundo filho dessa forma como vocês estão vendo”, desabafou ao Diário Manauara.

Um perito criminal de Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi atingida com um golpe de faca na clavícula direita. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Cetam divulga resultado preliminar de processo seletivo para Cursos de Especialização Técnica

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos ...