×

Polícia

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina em apartamento, no Viver Melhor

Alessando responderá pelo estupro de vulnerável tentado contra a menina de dez anos (Foto: Divulgação/PM)

Alessandro dos Santos Rocha, 43, foi preso, no início da tarde de segunda-feira (18), na Avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos, dentro de um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Viver Melhor, mesma zona da capital.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil (PC), Alessandro foi preso, por volta das 12h40, por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em seguida, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona oeste.

As informações dão conta que Alesssandro não conseguiu consumir a violência sexual, porque a menina gritou e conseguiu sair correndo do apartamento para pedir ajuda à mãe dela.

Após o fato, a própria mãe da menina acionou a 26ª Cicom, que efetuou a prisão do acusado em via pública, no momento em que tentava fugir do local. Alessandro deve responder pela prática de estupro de vulnerável tentado contra a criança de 10 anos.