×

Polícia

Homem é procurado por envolvimento em homicídio na Zona Norte de Manaus

Felipe Patrício da Silva é procurado por homicídio (Foto: Divulgação/PC)

 

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Felipe Patrício da Silva, autor do homicídio de Ítalo Cardoso da Silva, 22, ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano, na rua São Paulo, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme a autoridade policial, no dia do crime Felipe e mais quatro indivíduos, identificados como Adenildo, Francisco, Alderlan e David, agrediram fisicamente a vítima e a alvejaram com dois disparos de arma de fogo. Ítalo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quem puder colaborar com informações em torno no caso, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99184-4434. Jeff Mac Donald ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o titular da DEHS.

*Com informações da assessoria