segunda-feira , 12 novembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem é retirado à força de carro e morto com seis tiros na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem é retirado à força de carro e morto com seis tiros na Zona Leste de Manaus

O homem foi retirado à força de um carro e executado com seis tiros na cabeça – Foto: Lucas Pereira/DM

 

Manaus/AM – Após ser retirado à força de carro, um homem, ainda não identificado, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira (17). O crime ocorreu entre as ruas Santa Cruz e Edivar Martins, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente W. Oliveira, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h40. Populares relataram que um carro modelo Celta, de cor branca e placa não reconhecida, parou na rua. Em seguida, os ocupantes retiraram a vítima do veículo à força e atiraram por diversas vezes. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

“Nenhum morador reconheceu a vítima, mas supõe-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A execução do homem no local foi um aviso para outras pessoas envolvidas com o tráfico na região”, disse o tenente W. Oliveira.

Conforme informações dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com seis tiros na cabeça. No local, ainda foram recolhidas dez cápsulas de pistola calibre ponto 40.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. As investigações para elucidação do crime será atribuído pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

  Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services