segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem em liberdade condicional é executado dentro de feira na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem em liberdade condicional é executado dentro de feira na Zona Leste de Manaus

Josemar foi atingido com cinco tiros na cabeça enquanto bebia na feira do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – Um homem em liberdade condicional da prisão foi executado a tiros na tarde deste sábado (24), dentro de uma feira no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Josemar Rildo Marinho Pereira, de 26 anos, conhecido como “Vaca”, morreu no local com cinco tiros na cabeça. O pistoleiro fugiu sem ser identificado.

De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que Josimar passou a noite de sexta-feira (23) consumindo bebidas alcoólicas em uma choperia na Rua São Pedro. Pela manhã, ele foi para um dos quiosques da feira na Rua Amazonas que funciona como bar.

Por volta das 14h30, Josemar foi surpreendido pelas costas por um homem desconhecido, que efetuou vários tiros e fugiu a pé. O crime aconteceu a poucos metros do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A esposa da vítima esteve no local e bastante abalada abraçou o corpo.

 

O assassinato ocorreu na Rua Amazonas a poucos metros do 11º DIP (Foto: Divulgação)

 

Os morares da área relataram à polícia que Josemar costumava arrumar confusão em outros bairros e depois se escondia. A vítima respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, em a ação penal na 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª Vecute), após ser preso em janeiro de 2014.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime pode estar relacionado por dívidas ou disputa de poder no tráfico de drogas, mas será necessário concluir as investigações para descobrir a verdadeira causa do homicídio.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Comentários no Facebook

Veja Também

Professor morre em hospital após ser agredido no bairro São José 4, em Manaus

  Manaus/AM – O professor Milton Vilena Coelho, de 51 anos, morreu após ser agredido ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services