quinta-feira , 16 agosto 2018
Home / Cidades / Homem morre ao colidir carro contra coluna de sustentação de passarela, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre ao colidir carro contra coluna de sustentação de passarela, em Manaus

Rodrigo César, morreu após o carro que dirigia bater na coluna de concreto de uma passarela para pedestres (Foto: Divulgação)

O comerciário Rodrigo César Mendonça de Oliveira, 24, morreu após um grave acidente na madrugada de sábado (12), na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima teria perdido a direção do veículo modelo Honda/Civic, cor cinza, placa NOT-9533, e colidido frontalmente contra uma das colunas de sustentação da passarela.

A vítima ficou presa nas ferragens com a batida (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h50. Rodrigo, que estava sozinho no carro, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. No local, não havia sinais de frenagem na pista. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto.

Rodrigo César era natural de Fortaleza, no estado Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima era natural de Fortaleza (CE). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários no Facebook

Veja Também

Cetam abre seleção para 185 instrutores do Pronatec em Manaus e no interior

  O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga Edital de seleção de instrutores ...

High Risk Merchant Account