terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Cidades / Homem morre ao colidir moto com poste na Av. Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre ao colidir moto com poste na Av. Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus

Jean morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava (Foto: Divulgação)

Jean Mota Teixeira, 25, morreu após colidir uma motocicleta Honda/XRE 190, cor verde, placa PHJ-228, com um poste em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na Avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 8h30 de quarta-feira (16).

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava sozinho no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da moto na curva e bateu na calçada do Motel Lebaron. Com o impacto, Jean foi arremessado contra o poste de iluminação pública. A moto parou cerca de 30 metros do local da batida.

O motociclista foi arremessado contra o poste (Foto: Divulgação)

A vítima usava capacete de segurança no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado pela Polícia Militar. Os familiares do motociclista fizeram o reconhecimento do corpo, mas não quiseram comentar o fato com as equipes de reportagens.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança do motel devem apontar as causas do acidente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários no Facebook

Veja Também

Industriário morre após ter cabeça esmagada por ônibus em Manaus

  Manaus/AM – O industriário José Carlos Lima da Silva, 34, morreu após ter a ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services