domingo , 17 junho 2018
Home / Cidades / Homem morre ao colidir moto com poste na Av. Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre ao colidir moto com poste na Av. Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus

Jean morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava (Foto: Divulgação)

Jean Mota Teixeira, 25, morreu após colidir uma motocicleta Honda/XRE 190, cor verde, placa PHJ-228, com um poste em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na Avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 8h30 de quarta-feira (16).

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava sozinho no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da moto na curva e bateu na calçada do Motel Lebaron. Com o impacto, Jean foi arremessado contra o poste de iluminação pública. A moto parou cerca de 30 metros do local da batida.

O motociclista foi arremessado contra o poste (Foto: Divulgação)

A vítima usava capacete de segurança no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado pela Polícia Militar. Os familiares do motociclista fizeram o reconhecimento do corpo, mas não quiseram comentar o fato com as equipes de reportagens.

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança do motel devem apontar as causas do acidente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários no Facebook

Veja Também

Após sete dias de greve, mais de 60 ônibus são depredados em Manaus

  Populares depredaram ao menos 61 ônibus durante um protesto contra a paralisação do transporte ...

High Risk Merchant Account