segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Homem morre após acidente entre carro e moto na Zona Oeste de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre após acidente entre carro e moto na Zona Oeste de Manaus

A motocicleta parou a mais de 30 metros do corpo de Felipe (Foto: Mário Souza/DM)

Felipe Lopes Cunha, 23, morreu após um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu por volta das 10h, sentido Centro-Bairro, nas proximidades do Shopping Ponta Negra.

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Felipe conduzia uma moto modelo Yamaha/Fazer, cor preta, placa PHK-1141, quando foi atingido pelo carro tipo Nissan/Martch, cor branca, placa PHC-4009. O veículo era conduzido por Joecila Santos da Silva, que não teve a idade revelada.

Felipe pilotava uma moto em alta velocidade e não usava capacete (Foto: Mário Souza/DM)

Joecila fazia o retorno na via para entrar no Condomínio Reserva Inglesa, quando atingiu a lateral esquerda da moto de Felipe, que estava em alta velocidade. Testemunhas relataram que o motociclista perdeu o controle, colidiu com uma placa de sinalização e só parou após chocar-se em poste de iluminação pública.

Com o impacto, a motocicleta parou a mais de 30 metros do corpo de Felipe, que no momento do acidente não usava capacete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi constado o óbito no local.

O dono da moto esteve no local e disse que Felipe pegou o veículo escondido (Foto: Mário Souza/DM)

O proprietário da moto foi localizado pelos policiais militares. No local, ele reconheceu o corpo e informou que Felipe pegou a moto escondida para prestar um serviço em uma casa de show na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na mesma zona. Felipe morava de favor na casa do dono da moto, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul da capital.

“Eu estava em casa descansando após chegar do trabalho. Eu só fiquei sabendo que Felipe pegou a moto porque a polícia fez contato comigo e informou sobre o acidente. Provavelmente Felipe saiu com a intenção de ir trabalhar, pois ele sai de casa com esse propósito”, disse o proprietário da moto que preferiu não se identificar.

A condutora do veículo Nissan/March foi conduzida ao 19º DIP (Foto: Mário Souza/DM)

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos com apoio dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), que interditaram a faixa direita da via. Não há informações se a vítima possuía Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H.) categoria ‘A’.

O corpo de Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Joecila foi conduzida pelos policiais militares para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região, unidade policial localizada a poucos metros onde aconteceu o acidente.

Comentários no Facebook

Veja Também

Madri aumenta segurança para a final da Libertadores neste domingo

  Após a violência ocorrida antes da patida final da Libertadotres, em Buenos Aires, River ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services