sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Cidades / Homem morre e mulher fica ferida em colisão de micro-ônibus e moto em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre e mulher fica ferida em colisão de micro-ônibus e moto em Manaus

O acidente aconteceu na Rua da Felicidade com a Rio Japurá, no conjunto Viver Melhor 2 (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – O autônomo Wesley dos Santos Barbosa, de 23 anos, morreu no fim da madrugada desta quinta-feira (13), após a motocicleta que conduzia colidir com colisão um micro-ônibus do transporte especial. Uma adolescente de 14 anos que estava na garupa ficou ferida. Ela foi socorrida e levada para um hospital na Zona Leste de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na rua da Felicidade com a rua Rio Japurá, próximo à uma escola da rede pública, no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, Zona Norte da capital.

 

A vítima sofreu fraturas na cabeça após impacto com o micro-ônibus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

De acordo com informações do sargento José Damasceno, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que a motocicleta modelo Honda, de cor verde, placa JXF-3658, estava em alta velocidade na via.

Na ocasião, o motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral esquerda do micro-ônibus da empresa Rogato Transporte, modelo Marcopolo/Volare V8L, de cor branca e placa PHA-2934. O motorista Manuel Roberval Figueiredo Dantas, de 48 anos, fazia o retorno na via com funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM), quando houve a colisão.

 

A passageira da moto precisou ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Com o impacto, a passageira da moto, das iniciais A.C.S., sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O pai de Wesley, Salatiel da Silva Barbosa, de 47 anos, disse que soube da notícia do acidente quando se preparava para sair de casa e trabalhar em uma padaria da família.

“Uma pessoa bateu na porta da minha casa para avisar que o meu filho tinha sofrido um acidente de moto. Ele trabalhava comigo em uma padaria aqui conjunto”, disse.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o motociclista sofreu fraturas na cabeça. O corpo foi removido por volta das 6h10 para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do micro-ônibus foi conduzido para prestar esclarecimentos no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Comentários no Facebook

Veja Também

Transporte público será gratuito em Manaus neste domingo de eleições gerais

  Manaus/AM – Está assegurada a gratuidade da tarifa do transporte público até as 20h ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services