domingo , 17 junho 2018
Home / Cidades / Polícia / Homem morre em confronto com a polícia após tentar assaltar taxista na Zona Norte de Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre em confronto com a polícia após tentar assaltar taxista na Zona Norte de Manaus

Jhonata foi morto a tiros após confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

Após trocar tiros com policiais militares, Jhonata Pereira de Araújo, 24, morreu ao ser atingido com três tiros, na noite de sexta-feira (11), na Rua Campos Sales, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela polícia.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o taxista, identificado apenas como ‘Felipe’, foi acionado pela dupla no Conjunto Santos Dumont, situado dentro do barro da Paz, na Zona Centro-Oeste da capital.

Durante o trajeto, os criminosos anunciaram o assalto, próximo ao
Shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues. Ao perceber uma viatura, o taxista travou luta corporal com um dos criminosos e chamou atenção dos policiais.

Ao realizar abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. No tiroteio, Jhonata foi atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça, vindo a morrer no banco traseiro do veículo modelo Chevrolet/Spin, cor branca, placa PHI-4946.

Na ocasião, um adolescente foi apreendido suspeito de participar da ação criminosa. Um revólver calibre 32 com munições deflagradas, utilizada no assalto foi apreendido.

O corpo de Jhonata foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na mesma zona. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor infrator conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários no Facebook

Veja Também

Em Manaus, vigilante é morto a tiros por dupla em moto enquanto trabalhava

  O vigilante Sebastião Cordeiro Malveira, 34, foi assassinado com dois tiros, na noite desta ...

High Risk Merchant Account