×

Homem morre em hospital após levar facada durante briga por causa de ventilador

José Ribamar foi morto a facada após cobrar do ‘amigo’ o sumiço de um ventilador (Foto: Divulgação)

O autônomo José Ribamar de Oliveira, 51, morreu, na manhã deste sábado (31), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, após ser esfaqueado na barriga, na última quinta-feira (29).

Publicidade

Segundo o filho da vítima, de 37 anos, que não quis se identificar, na noite quinta-feira, o pai foi esfaqueado em um bar, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste, por um amigo, devido ao sumiço de um ventilador do quarto que José havia oferecido para o assassino morar.

“Ele havia cedido um quarto no Gilberto Mestrinho (bairro) para esse homem morar, só que o velho levou uma mulher para morar com ele, e meses depois o ventilador havia sumido. Meu pai acreditava que ele tivesse vendido o eletrodoméstico”, disse.

O filho disse que o nome do suspeito é Antônio, mais conhecido como “Velho do pó”. Por volta das 19h, os dois estavam bebendo com outros amigos, quando José começou a cobrar o ventilador de Antônio.

Após uma discussão com gritos e xingamentos, o filho disse que Antônio saiu do bar por alguns minutos e em seguida voltou armado com uma faca e feriu José no abdômen.

“Meu pai foi levado ao hospital, mas infelizmente, às 6h50 deste sábado ele não resistiu”, afirmou.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já conversou com familiares da vítima e deve começar nesta semana a apurar o paradeiro do “Velho do pó”.