×

Homem morre em hospital com tiro no abdômen após ser perseguido por criminosos

Leonardo foi levado ao HPS Dr. Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Leonardo Gomes de Souza, 22, morreu, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na noite de terça-feira (3), após ser atingido com um tiro no abdômen. O fato aconteceu por volta das 17h, na Rua Neuma Boh (antiga Rua 49), Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Leonardo estava nas proximidades de um bar, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro modelo Celta, cor prata, placa não identificada.

Testemunhas relataram para a polícia que, Leonardo ainda tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos, que chegaram a efetuar três tiros, dos quais um atingiu o abdômen da vítima.

O jovem foi socorrido e levado para o hospital, onde morreu por volta das 22h35. O pai da vítima registrou o caso no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Leonardo era envolvido com o tráfico de drogas e a suspeita é de que o crime foi motivado por acerto de contas.