×

Homem morre em SPA após ser alvejado com quatro tiros na Zona Norte de Manaus

Alex foi socorrido e levado ao SPA, porém, não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Alex Lima de Matos, 38, morreu, na noite deste sábado (31), após ser atingido com quatro tiros, dentro de uma lanchonete, localizado na Rua Sete de Maio, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Uma pessoa chegou a ser ferida na ação criminosa.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alex tinha um ponto comercial alugado, que funcionava como lanchonete. Por volta das 23h40, no momento em que conversava com o locatário do estabelecimento, um homem se aproximou, posicionou a arma no ombro do proprietário e efetuou cinco tiros.

A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo no tórax e no abdômen. Alex ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O atirador fugiu sem ser identificado em um carro modelo Honda/Fit preto, placa não reconhecida. O outro homem, que não teve o nome revelado, foi atingido com um tiro na perna e não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a equipe da DEHS, Alex respondia no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por roubo majorado. O caso será investigado pela especializada.