terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Homem morto a golpes de faca é achado por zeladores de cemitério, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morto a golpes de faca é achado por zeladores de cemitério, em Manaus

Jessé foi encontrado morto dentro da área do cemitério no Tarumã (Foto: Divulgação)

 

O mototaxista Jessé Gonçalves Garcia, 35, foi encontrado morto na tarde de sábado (7), em uma área de floresta, no cemitério Nossa Senhora das Graças, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava sinais de perfuração feitos por arma branca.

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o forte odor na quadra 64 do cemitério chamou atenção dos zeladores. O cadáver já em estado avançado de decomposição estava de bruços, com ferimentos feitos por faca no tórax e nas costas.

À polícia, os funcionários relataram que o local é frequentado por usuário de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por desentendimento.

O homem trajava uma calça jeans e camisa vermelha, que estava suspensa até altura do ombro, deixando a mostra o formato de um tigre tatuado no ombro esquerdo e outra na cintura.

A vítima foi reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal (IML), depois de passar por exames de necropsia. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services