×

Polícia

Homem morto a golpes de faca é achado por zeladores de cemitério, em Manaus

Jessé foi encontrado morto dentro da área do cemitério no Tarumã (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

O mototaxista Jessé Gonçalves Garcia, 35, foi encontrado morto na tarde de sábado (7), em uma área de floresta, no cemitério Nossa Senhora das Graças, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava sinais de perfuração feitos por arma branca.

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o forte odor na quadra 64 do cemitério chamou atenção dos zeladores. O cadáver já em estado avançado de decomposição estava de bruços, com ferimentos feitos por faca no tórax e nas costas.

À polícia, os funcionários relataram que o local é frequentado por usuário de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por desentendimento.

O homem trajava uma calça jeans e camisa vermelha, que estava suspensa até altura do ombro, deixando a mostra o formato de um tigre tatuado no ombro esquerdo e outra na cintura.

A vítima foi reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal (IML), depois de passar por exames de necropsia. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).