×

Polícia

Idoso é preso suspeito de passar as mãos em partes íntimas de menina de cinco anos

Serafim foi preso suspeito de aliciar uma menina de cinco anos (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O autônomo Serafim Ferreira Nunes, de 63 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), suspeito de tocar nas partes íntimas de uma menina de cinco anos. O caso ocorreu no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o sargento Denis Mar, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão do homem aconteceu em uma casa na avenida Manaus 2000, após uma criança denunciar para a mãe o vizinho tinha passado a mão em suas partes íntimas.

Diante do fato, o idoso foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste, onde negou a acusação do delito.

O funcionário público e pai da menina, de 53 anos, disse que estava trabalhando quando a esposa comunicou o fato. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar.

“A minha filha disse que foi entregar uma tigela para uma vizinha, quando o pai dela passou a mão em suas partes íntimas. Fiquei indignado com essa situação”, declarou o pai da vítima.

A delegada Julian Viga, plantonista da Depca informou que o idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

“O homem praticou atos libidinosos, o que já se considera o crime”, disse a autoridade policial.

Ao término dos trâmites na unidade policial, o idoso deve ser apresentado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.