domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Industriário morre após ser atingido com duas facadas durante bebedeira em Manaus
Anuncie Aqui!

Industriário morre após ser atingido com duas facadas durante bebedeira em Manaus

Risomar foi socorrido ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/DM)

O industriário Risomar Silva de Souza, 32, morreu, na madrugada desta terça-feira (13), após ser atingido com duas facadas. A vítima foi encontrada ferida em uma vila de quitinetes localizada na Rua Beija-Flor, na Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O homem ainda chegou a ser socorrido para um hospital da capital.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Risomar estava consumindo bebidas alcoólicas no imóvel acompanhado de um ex-presidiário, principal suspeito do crime. Risomar foi encontrado ferido por vizinhos, por volta de meia-noite e meia.

Risomar foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, na Zona Leste, onde faleceu por volta das 3h20. A vítima foi atingida com uma facada no ombro e outra no abdômen.

Familiares relataram que Risomar conhecia o ex-presidiário e o mesmo frequentava a vila, mas não eram amigos. A motivação do crime ainda é desconhecida pela equipe de investigação da DEHS.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) não foi descartado, haja vista que o suspeito tinha pedido dinheiro emprestado do industriário antes do crime. O ex-presidiário já foi identificado e o nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Risomar deixa esposa e três filhas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

Comentários no Facebook

Veja Também

Cetam divulga resultado preliminar de processo seletivo para Cursos de Especialização Técnica

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos ...