sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Esportes / Iranduba da Amazônia apresenta elenco que disputará a Série B
Anuncie Aqui!

Iranduba da Amazônia apresenta elenco que disputará a Série B

O elenco que vai disputar a competição foi apresentado na Arena da Amazônia (Fotos: Cíntia Valadares)

 

No dia 29, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia estreia na Série B do Campeonato Amazonense de Futebol, após três anos afastado das competições com o time masculino, em 2018, o time volta a ativa com grandes nomes do futebol local e o primeiro desafio é contra o Holanda. E nesta segunda-feira (10), o elenco que vai compor o time e participar de disputa foi apresentado na Arena da Amazônia.

De acordo com o presidente do clube, Amarildo Dutra, o importante neste primeiro momento é garantir o acesso à Série A, pois com o acesso o clube já tem um planejamento de médio e longo prazo. “Nós pretendemos fazer com o masculino a mesma campanha vitoriosa que estamos fazendo no feminino, no mesmo prazo do feminino, cinco anos”. Ainda segundo Amarildo, caso o clube consiga o acesso, o trabalho com a equipe se estende até o final do ano.

Para o técnico Igor Cearense, que durante a apresentação do time, também foi anunciado como coordenador técnico do time feminino, o grande desafio será trabalhar durante os trinta e cinco dias, entre a pré-temporada e o campeonato. “Acredito que o sacrifício será durante todos esses dias, para que a gente coloque o Iranduba no seu devido lugar, que é na Série A, com muito respeito aos adversário, mas nós temos esse objetivo”.

A equipe é composta pelos goleiros Jonathan, Bruno Saul e André Regly, os laterais direito Ricardinho e Igor Martins, laterais esquerdo Matheus Iton e Leozinho, zagueiros Elton, Pastor, Deurick, Serginho e João Bruno, os volantes Roberto Dinamite, Juninho e Luizinho, os meias Railson, Caique, Thiago Amazonense e Neto, no ataque o Iranduba traz para compor o elenco, Thiago Bigo, Hayllan, Claudinei, Charles Chenko e Frank Martins. Quem está em fase de negociação é o meia Hamilton.

Por Cíntia Valadares

Comentários no Facebook

Veja Também

Sem Messi, Barça bate Inter de Milão e fica perto de avançar na Liga dos Campeões

  Mesmo sem poder contar com Lionel Messi, o Barcelona faturou sua terceira vitória na ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services