segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Jovem é encontrada morta com várias facadas dentro de casa; polícia tem pistas da autoria
Anuncie Aqui!

Jovem é encontrada morta com várias facadas dentro de casa; polícia tem pistas da autoria

A jovem foi morta dentro de casa com seis facadas (Foto: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – A estudante Luana Freire de Souza, de 19 anos, foi encontrada morta com várias facadas, na manhã desta segunda-feira (3), dentro da própria casa, na Rua C, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil trabalha com o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e já tem pistas do principal suspeito.

De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a cunhada da vítima foi ao local e encontrou o corpo no quarto, após chamar várias vezes o nome de Luana. Sem ter resposta, a mulher resolveu entrar com ajuda de um funcionário da academia administrado pelo pai da jovem, que funciona na parte debaixo do imóvel.

 

O crime ocorreu na Rua C, conjunto Ouro Verde (Foto: Mário Souza/DM)

 

A jovem estava em cima da cama sem vida com seis facadas, sendo no tórax e braço. O quarto estava todo revirado e a faca usada no crime foi encontrada enrolada em um lençol. Luana ainda travou luta corporal antes de morrer.

 

Segundo a polícia, Luana foi morta por alguém que tinha acesso ao imóvel (Foto: Mário Souza/DM)

 

O delegado Paulo César Ferreira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o crime foi praticado por uma pessoa que conhecia a vítima e tinha acesso ao imóvel, já que não apresentava sinais de arrombamento.

“Já temos um suspeito, mas por motivos de investigação não posso antecipar quem praticou o crime. Todas as pessoas da casa serão ouvidas. Tratas-se de um latrocínio, apesar de ser existir notebooks e celulares, a autoria do crime levou apenas a quantia de R$ 4 mil”, explicou o delegado.

 

O corpo da jovem foi removido para o IML (Foto: Mário Souza/DM)

 

A morte da jovem abalou os moradores. Luana frequentava uma igreja evangélica no bairro, onde a mãe atuava como tesoureira. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o assassinato.

Comentários no Facebook

Veja Também

Professor morre em hospital após ser agredido no bairro São José 4, em Manaus

  Manaus/AM – O professor Milton Vilena Coelho, de 51 anos, morreu após ser agredido ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services