quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Jovem é executada com 16 tiros em possível acerto de contas, no bairro Compensa
Anuncie Aqui!

Jovem é executada com 16 tiros em possível acerto de contas, no bairro Compensa

Ana Karolina foi executada com 16 tios por homens encapuzados (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A ex-presidiária Ana Karolina da Silva Alves, 21, foi executada com 16 tiros, na noite desta segunda-feira (4), na Rua Belo Horizonte, com a Rua Amazonas, no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas.

Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 22h10. Ana Karolina estava em frente de uma casa, acompanhada da namorada e de um amigo, quando um veículo preto parou no local com homens encapuzados.

Durante a ação, um dos criminosos desceu do carro armado e ordenou que as outras duas pessoas, que acompanhavam Ana Karolina, saíssem do local. A jovem foi alvejada com 16 tiros, que atingiram abdômen, costas, braço, pescoço, perna e tórax.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e constatou a morte.

 

Com a vítima, os peritos criminais encontraram porções de drogas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Na cena do crime, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram nove cápsulas de pistola calibre ponto 40, além de porções de entorpecentes que estavam em um dos bolsos da bermuda.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), a vítima respondia na Justiça processo em liberdade por tráfico de drogas. O crime pode ter sido motivado por dívidas ou disputa do tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A DEHS vai investigar o assassinato.

Comentários no Facebook

Veja Também

Caseiro é preso por estuprar filha dos patrões em comunidade na Zona Oeste de Manaus

  Manaus/AM – Um caseiro de 35 anos foi preso pela polícia na tarde desta ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services