terça-feira , 26 março 2019
Home / Cidades / Polícia / Jovem é morta a facadas em Borba; filho de pastor evangélico é principal suspeito
Anuncie Aqui!

Jovem é morta a facadas em Borba; filho de pastor evangélico é principal suspeito

Patriciane foi morta com 16 facadas pelo corpo (Foto: Divulgação)

Patriciane Barros dos Santos, 14, foi encontrada morta com 16 facadas na madrugada de quarta-feira (4), no quintal de uma casa no bairro Bela Vista, em Borba (a 151 quilômetros de Manaus). O principal suspeito do crime foi identificado como Gabriel Lima Cardoso, 18, que é filho de um pastor evangélico e está foragido.

De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo foi achado após uma denúncia anônima, informando que uma mulher estava com ferimentos de faca no quintal de uma residência pertencente a um pastor evangélico, pai do principal suspeito do crime.

A jovem ainda chegou a ser levada ao hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos. Patriciane foi atingida com várias facadas, sendo nas costas, nuca, tórax e braços. A faca usada no crime ficou cravada no corpo da vítima.

Os policiais militares fizeram buscas para localizar Gabriel, mas sem sucesso. O caso será investigado pela 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Comentários no Facebook

Veja Também

Com apoio de taxista, homem mata autônomo no Centro de Manaus

O autônomo Anderson Silva Andrade, 18, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (20), enquanto consumia bebidas alcoólicas em um bar, na Rua Simão Bolívar, na Praça da Saudade, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem foi preso por envolvimento no crime. Outro homem foi baleado e levado para o hospital.

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services