segunda-feira , 11 dezembro 2017
Home / Cidades / Polícia / Jovem é morto com tiro na cabeça perto de casa de shows, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Jovem é morto com tiro na cabeça perto de casa de shows, na Zona Leste de Manaus

Daniel foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Mário Souza/DM)

Daniel Jefferson Santana Godinho Júnior, 20, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de domingo (3), nas proximidades da casa de shows Star Light, localizada na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 5h. A autoria e motivação são desconhecidas.

A reportagem do Diário Manauara esteve no local do assassinato, mas ninguém quis comentar sobre o caso. Na ocasião, algumas pessoas sob efeito de bebidas alcoólicas chegaram a brigar entre si, na área externa do estabelecimento.

O assassinato aconteceu nas proximidades de uma casa de shows (Foto: Mário Souza/DM)

Moradores relataram que o local é ponto de comercialização de entorpecentes e prostituição, além disso, os sons das bandas musicais perturbam a tranquilidade da vizinhança.

No Instituto Médico Legal (IML), a mãe da vítima, Wilmara Acioli Lopes, 42, disse à reportagem que desconhece a motivação e afirmou que o filho não tinha passagens pela polícia.

“Ao sair de casa, meu filho disse que iria dormir na casa da namorada ‘Érica’, mas pela manhã ela fez uma ligação avisando que o meu filho tinha sido morto. Estou arrasada com essa perda inesperada”, comentou emocionada.

Daniel deixou um filho e a namorada grávida (Foto: Mário Souza/DM)

Daniel era pai de um filho de dois anos e deixou a atual namorada grávida, de seis meses. O caso será investigado pela DEHS.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem é assassinado a tiros no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus

Francisco Jonas Venâncio dos Santos, 20, foi morto a tiros, na madrugada de sábado (9), ...