×

AmazonasPolícia

Jovem é preso por roubo de motocicleta no município de Iranduba

 Alexandre confessou ter roubado a moto junto com o comparsa utilizando um revólver - foto: divulgação/PC

Alexandre confessou ter roubado a moto junto com o comparsa utilizando um revólver – foto: divulgação/PC

De acordo com o delegado Antônio Chicre Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o jovem foi preso após uma denúncia anônima, informando que uma motocicleta roubada estaria guardada na residência de Alexandre, onde foi confirmada a delação.

Publicidade

Em depoimento, Alexandre argumentou que teria conseguido a motocicleta em questão com um indivíduo identificado como Dieison, o ‘Cara de Gato’. Segundo o infrator, ele e comparsa teriam utilizado um revólver para roubar o veículo no dia 10 de março de 2015, em Iranduba.

O delegado disse, ainda, que Alexandre afirmou que realizou outros roubos no lugar em companhia de Herculis, o ‘Teleleco’, e de uma mulher chamada de ‘Nana’, que seria irmã de Dieison. Segundo a autoridade policial, as investigações em torno do caso irão continuar até que as afirmações feitas pelo jovem sejam esclarecidas.

Alexandre foi autuado em flagrante por roubo qualificado e formação de quadrilha. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.