terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Cidades / Polícia / Manicure é morta a tiros ao sair de casa para encontrar amiga; namorado é suspeito
Anuncie Aqui!

Manicure é morta a tiros ao sair de casa para encontrar amiga; namorado é suspeito

Jussara Cristine foi morta a tiros um dia antes de receber ameaças de morte do namorado (Foto: Divulgação)

 

Manaus/AM – A manicure Jussara Cristine da Silva de Souza, 20, morreu após ser baleada na tarde deste sábado (6), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A jovem ainda foi levada com vida para uma unidade de saúde na mesma região. O namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com o tenente Aldrin, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jussara saiu da casa onde morava na Rua São Bernardo por volta das 17h30, informando aos familiares que iria fazer trabalhos de manicure para uma amiga.

“Testemunhas relataram que a jovem foi surpreendida por dois homens em um carro Palio prata. O passageiro desceu do carro e fez seis disparos à queima-roupa, dos quais cinco atingiram a vítima”, disse o tenente Aldrin.

 

A jovem ainda foi socorrida e levada com vida ao SPA Alvorada (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Os criminosos fugiram sem serem identificados. Nenhum pertence da vítima foi roubado. Jussara foi socorrida e levada por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, onde morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, uma amiga da manicure informou que Jussara estaria recebendo ameaças de morte do namorado. Um dia antes do crime, ele enviou uma mensagem por aplicativo de WhatsApp prometendo matá-la com vários tiros.

Jussara não tinha antecedentes criminais ou envolvimento com tráfico de drogas. Com base nas informações repassadas, há evidências de que o crime possa ter motivação passional. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários no Facebook

Veja Também

Reviravolta: polícia identifica homem que matou estudante no Ouro Verde, em Manaus

  Manaus/AM – A Polícia Civil já identificou o autor do assassinato da estudante Luana ...

Website Design Company in BangladeshHigh Risk Solutions Merchant Account Services