sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Cidades / Micro-ônibus derruba poste e semáforo no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus
Anuncie Aqui!

Micro-ônibus derruba poste e semáforo no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus

Micro-ônibus derrubou um poste e um semáforo (Foto: Mário Souza/DM)

 

Manaus/AM – Um micro-ônibus do transporte especial desgovernado derrubou um poste de iluminação pública e um semáforo na manhã desta quarta-feira (12), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 5h25, em frente ao Clube do Trabalhador (Sesi). Ninguém ficou ferido.

O motorista do veículo modelo Marcopolo/Volare V5, Robert Júnior Batista de Queiroz, de 29 anos, contou que estava iniciando a rota para buscar funcionários do Polo Industrial de Manaus (PIM), conforme faz toda manhã, quando o veículo saiu da pista e subiu o canteiro central.

“Chovia no momento, mas eu estava dirigindo com atenção quando de repente aconteceu o acidente. Creio que o veículo tenha apresentado falha mecânica”, contou.

O acidente aconteceu por volta das 5h25, no bairro Coroado (Foto: Mário Souza/DM)

 

Com a colisão, o micro-ônibus da empresa TransVida, cor branca, placa JXV-1752, atingiu um poste da rede de iluminação pública e um semáforo.

No momento do acidente, tanto o motorista quanto uma pessoa que pediu uma carona não ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado.

 

Os motoristas que passam pela Alameda Cosme Ferreira encontraram o trânsito lento (Foto: Mário Souza/DM)

 

Por conta do acidente, o trânsito outros condutores que passavam pelo local encontraram o trânsito complicado nos dois sentidos da via. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionadas para controlar o tráfego, que ficou lento nos dois sentidos da via.

O retorno da pista precisou ser interditado pelos agentes de trânsito para a substituição do poste e semáforo danificados. Já o micro-ônibus foi removido por um guincho da empresa.

Comentários no Facebook

Veja Também

Homem morre e mulher fica ferida em colisão de micro-ônibus e moto em Manaus

  Manaus/AM – O autônomo Wesley dos Santos Barbosa, de 23 anos, morreu no fim ...

High Risk Merchant Account