domingo , 27 Maio 2018
Home / Plus / Ensaios / Miss Bumbum MG sensualiza em “esquenta” de Carnaval
Anuncie Aqui!

Miss Bumbum MG sensualiza em “esquenta” de Carnaval

Grasi Mattos (Foto: Lipe Aramuni/M2 Mídia)

De volta à avenida pela Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo Grasi Mattos usou e abusou da sensualidade em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi realizado neste domingo (28). Miss Bumbum Minas Gerais em 2017, a morena usou um vestidinho preto transparente e mostrou que a final do concurso passou, mas o popozão ainda está em dia.

“Apesar de ser mineira, não sou nada tímida: gosto de sensualizar, de provocar. Se você cuida bem do seu corpo, não tem que ter vergonha de mostrar não”, conta. “Hoje acho que ainda estava comportada, mas no dia do desfile prometo só cobrir aquilo que for mesmo necessário”, brinca.

Dando pinta de que vai apostar em um modelito minúsculo, a destaque da Acadêmicos do Tucuruvi também revelou sua grande inspiração para o desfile que acontecerá no dia 9 de fevereiro. “A minha inspiração para esse ano é a superação da nossa própria escola depois do incêndio trágico que aconteceu no começo desse mês. Ninguém se deixou abater pela tragédia, pelo contrário: vamos todos levar ainda mais energia, mais alegria para contagiar todo mundo e mostrar que somos capazes de enfrentar qualquer desafio”.

Grasi Mattos (Foto: Lipe Aramuni/M2 Mídia)
Grasi Mattos (Foto: Lipe Aramuni/M2 Mídia)

Fonte: Folha Geral

Comentários no Facebook

Veja Também

Musa do Amazonas, Melina Maia elogia fantasia de Sabrina Sato: “ela pode tudo”

Melina Maia foi a represente do estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil, o ...

High Risk Merchant Account