quinta-feira , 16 agosto 2018
Home / Plus / Ensaios / Modelo gaúcha com descendência libanesa defende nudez feminina
Anuncie Aqui!

Modelo gaúcha com descendência libanesa defende nudez feminina

Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)

“Sempre acreditei que a nudez feminina deve ser encarada com naturalidade” – É assim que Gabriela Calvano, a nova modelo do Bella da Semana começa respondendo a entrevista que deu ao site sobre o ensaio nu que será publicado nesta quarta-feira (24).

Aos 24 anos, a modelo gaúcha tem descendência libanesa por parte de mãe, defende a ideia da liberdade feminina e diz que nunca encarou o corpo feminino com qualquer indício de vulgaridade. Ela, aliás, decidiu fotografar para as lentes de Alex Ribeiro justamente para repassar esta mensagem.

“Não ter vergonha do próprio corpo é também uma forma de empoderamento da mulher, é gritar para todos ouvirem que o corpo é meu, faço o que quero e ninguém tem que me julgar.”

Morena de cabelos longos e corpo esbelto, Gabriela cursou um tempo de Psicologia, mas agora estuda para fazer o vestibular para Medicina. Os planos pessoais para os próximos anos incluem o término da faculdade, casamento e maternidade.

No momento, no entanto, ela está solteira depois de muito tempo namorando. Aos que querem correr o risco de esbarrar com a moça (que atualmente mora em Florianópolis, aliás), saibam que é uma tarefa difícil: “sempre fui muito tranquila e, no meu tempo livre, às vezes a minha única vontade é passar horas vendo filme”.

Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)
Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)
Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)
Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)
Gabriela Calvano (Foto: Alex Ribeiro)

Fonte: Bella da Semana

Comentários no Facebook

Veja Também

Dani Sperle posa nua e dispara: “As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte”

  Dani Sperle, que já tirou a roupa para revistas masculinas posou para mais um ...

High Risk Merchant Account