×

Morador de rua é atacado e morto a facadas enquanto descansava, em Manaus

O morador de rua foi morto a facadas enquanto descansava em uma cadeira de balanço (Foto: Mário Souza/DM)

Com facadas no peito e nas costas, um homem foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (7), na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Informações dão conta que o homem era morador de rua.

Publicidade

De acordo com o sargento E. Nobrega, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 5h20. O homem estava descansando em uma cadeira de balanço na calçada de um imóvel, quando foi surpreendido com uma facada no peito.

A vítima ainda tentou correr, mas acabou atingido com mais três facadas nas costas e caiu na calçada. Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. O autor do crime não foi identificado.

A vítima não identificada morreu com quatro facadas (Foto: Mário Souza/DM)

Durante os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), uma mochila foi encontrada com pertences da vítima, mas nenhum documento pessoal foi encontrado que pudesse identificá-lo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local do crime devem ser solicitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar o suspeito.