×

AmazonasPolícia

Moradores acham corpo enterrado em canteiro de obras no distrito de Cacau Pirêra

O corpo estava dentro de uma cova rasa no canteiro de obras de escola (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado no canteiro de obras da Avenida das Flores no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (9). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Publicidade

Um homem identificado apenas como ‘Latinha’ foi encontrado enterrado em um canteiro de obras de uma escola, na maanhã deste sábado (7), no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, moradores acharam o corpo por volta das 8h, dentro de uma cova rasa localizado em um canteiro de obras de uma escola, próximo ao ginásio do Cacau. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal.

‘Latinha’ era conhecido na vizinhança por praticar roubos contra moradores e comerciantes da área. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a uma vingança de vítimas de ‘Latinha’.

Após a escavação do local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi repassado para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, que deve apurar a morte.