quinta-feira , 19 Abril 2018
Home / Cidades / Polícia / Morre no hospital alvo de pistoleiros em ataque na Zona Sul de Manaus
Anuncie Aqui!

Morre no hospital alvo de pistoleiros em ataque na Zona Sul de Manaus

Após ser baleado, Pedro deu entrada no hospital e não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Pedro Barbosa da Silva Marques, conhecido como ‘Pedrinho’, 35, morreu, na manhã deste domingo (8), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele era o verdadeiro alvo dos atiradores, na tarde de sábado (7), que ainda resultou na morte do industriário Waldir Gomes Fernandes, chamado ‘Nenê’, 45. O crime ocorreu por volta das 17h30, na Rua Ceará com a Rua Santa Rita, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul da capital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Pedrinho’ e ‘Nenê’ jogavam uma partida de dominó com outros dois homens, quando um carro modelo Gol preto, placa não visualizada, chegou ao local. Um dos suspeitos desceu do veículo em posse de uma pistola e efetuou os vários disparos contra o grupo.

Waldir foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu ao ferimento no local. Já Pedro foi alvejado com três tiros e mesmo ferido, ainda teve forçar fugir dos criminosos. Ele deu entrada no HPS 28 de Agosto, onde passou por cirurgias e também não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a DEHS, Pedro era traficante do bairro Santa Luzia e a motivação do crime pode ter relação por disputa de território. O caso está sendo investigado pela DEHS. O corpo de Pedro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários no Facebook

Veja Também

Jovem é executado com tiros na cabeça uma hora após mãe ser morta no Centro de Manaus

Um jovem foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (17), por ...