×

Polícia

Mulher é alvejada com dois tiros após reagir assalto, no bairro Zumbi dos Palmares

A mulher foi socorrida ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Arquivo/DM)

Uma mulher foi alvejada com dois tiros após ser assaltada na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h, na Rua Doutor Daniel, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Jucilane de Oliveira Batista,42, estava chagando em casa, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, cor preta, placa não reconhecida, que anunciaram o assalto para que entregasse o celular.

Jucilane entrou em casa e avisou ao filho que tinha sido vítima de assalto. Em defesa da mãe, o rapaz saiu e encontrou com os criminosos que estavam fazendo retorno porque a rua não tem saída.

Ao perceberem a reação do filho da vítima, um dos suspeitos efetuou os disparos que por sua vez atingiu Jucilane com dois tiros, sendo um no abdômen e um na perna. Após o crime, os suspeitos fugiram em rumo ignorado.

Ela foi socorrida pelos familiares e levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde está internada. Até a publicação desta matéria, por vota das 22h14, o estado de saúde da mulher era estável.