×

Mulher é detida após esfaquear companheiro durante briga do casal, em Novo Aripuanã

Karen Cristina utilizou uma faca tipo peixeira para desferir vários golpes contra o companheiro (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe de policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu a dona de casa Karen Cristina Aguiar de Oliveira, 22 anos, após ter esfaqueado o marido, Miguel Couto Júnior, na noite de sábado (24).

Publicidade

Por volta das 21h30 de sábado (24), os policiais do 2º Pelotão, subordinado ao 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), receberam a informação de populares de que, na rua João Coelho, no Centro de Novo Aripuanã, estava ocorrendo uma briga de casal, e que o fato causava grande tumulto na área.

Uma equipe de policiais, composta pelo cabo PM Leonam Colares e cabo PM C. Martins, se dirigiu ao local da denúncia e constatou que, após a briga, Karen Cristina, revidando agressões sofridas do companheiro dela e utilizando uma faca tipo peixeira, desferiu vários golpes contra ele, ocasionando perfurações na região dos pulmões.

A ocorrência foi presenciada por várias pessoas que socorreram o ferido, e o levaram para o hospital local. Karen Cristina foi detida e apresentada pelos policiais militares no 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com algumas escoriações no corpo, possivelmente causadas pelo companheiro dela.